sábado, 31 de maio de 2014

Sábado atípico

Apesar de hoje se sábado acordei beeeeem cedo, tinha que fazer um exame e trabalhar depois.
Fui colocar o MAPA e fazer teste ergometrico, eletro... essas coisas que os cardiologistas pedem pra todos os gordos já imaginando que deve ta tudo ruim...mas como minha pressão ta totalmente desregulada vou dar um desconto pro médico.
Uma coisa na clínica me incomodou, todo mundo que chegava pra fazer o cadastro a receocionista perguntava o peso, na frente de todo mundi e alto, percebi que 80% das mulheres ficaram sem graça ao responder (afinal a mulher pode ser esquelética que ainda acha que tá gorda)... fiquei imaginando a minha vez, imagina dizer 113,5 alto, pra todo mundo ouvir... a minha sorte é que demorou tanto que na minha vez já não tinha ninguém esperando.
Não é o primeiro lugar que eu vou que adota essa prática, e eu preciso dizer que acho totalmente deselegante e muitas vezes humilhante. Quando eu falo meu peso pra alguém essa pessoa já me olha estranho, imagina só ter um monte de gente te olhando de rabo de olho e com toda certeza cochichando sobre você. #naoelegal
Quanto aos exames está tudo bem como sempre, só o MAPA que ainda não sei o resultado (cá pra nós, exame chato esse hein, ninguém merece ficar 24h com um aparelho de pressão preso ao corpo) e acho que será o único que vai dar alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário