sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dia de Endocrino!

Hj voltei ao endócrino...com meu caderninho de anotações dizendo tudo que eu como.
Como sempre ele leu algumas folhinhas e se horrorizava entre uma refeição e outra. As palavras dele: "Você come bastante" e eu pensei: Claro que como, se não estaria magra e não precisaria ir até ele... A verdade eh que o muito que ele acha que eu como está pela metade do que eu comia antes.
Mas, fora isso, foi bom ter ido ai medico, comecei a fazer dieta depois do carnaval (uns 3 meses) e o saldo foi de 4,5 kg a menos! Fiquei feliz, meu esforço tá valendo a pena.  É claro que não dá pra ver a diferença no corpo direito, afinal eu estava com 118 kg e cair pra 113,5 é praticamente nada, mas só de saber que eu posso, fico com mais ânimo ainda.
Continuo com meu lema devagar e sempre, nada de radical, menos 30% de td que eu vou comer, mês. Com cerveja e mês sem cerveja e 3 meses sem doce (já nem lembro do sabor de um brigadeiro).
Assim eu vou, um dia de cada vez, um leão por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário