sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia começou bem...

Oxi que o dia hoje já começou daquele jeito. Ontem teve festinha de aniversariantes do mês na empresa que eu trabalho, como tenho natação as quintas, não pude ficar para comemoração.
Cheguei na empresa hoje cedo e tava cheio de guloseimas que sobraram de ontem...tava lá eu com meu biscoitinho cream cracker pra tomar café quando me deparo com uma caixa cheia de salgadinhos, coca cola, bolo, brigadeira e etc....
Não há gordinho que resista né!!!! Resisti a tentação do bolo e brigadeira (sigo firme e forte não comendo doce), mas comi um tantão de salgadinho e uns bons copos de coca....isso tudo 07:30 da manhã :o não há regime que se sustente desse jeito!
Mas...sem neuras!!!!!! Feliz da vida com a barriguinha cheia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário