sábado, 18 de março de 2017

...

As coisas não andam tão legais... estou me sentindo meio mal faz uns dias, aquela vontade de não sair do quarto, não ver a luz do sol... tá brabo...
Aqui em casa as coisas tb não estão boas... ninguém fala nada mas dá pra perceber na cara de cada um que estamos todos afundando...
Minha mãe, desde que minha avó morreu, está numa melancolia sem fim... estou preocupada com ela pois não tem ânimo mais, passa os dias num cansaço só, mesmo que não faça muita coisa... parece que perdeu objetivo de vida, sei lá...
Meu pai cada vez pior, pois cada dia que passa q ele não consegue emprego se sente incapaz. Ele sente que ainda pode trabalhar mas na idade dle, no ramo dele é muito difícil. Ele não aceita que chegou a hora de parar e fazer outras coisas, já tem 69 anos mas se sente ativo e a cada esperança de emprego que não dá em nada ( eu acho q mt pela idade) eh uma frustração... e to vendo ele definhar...
Como desgraça pouca é bobagem..meu irmão foi mandado embora... mas ele é novo e já já arruma outra  coisa. Acho que foi até bom pra ele que tava acomodado num emprego mais ou menos sem perspectiva nenhuma.
E eu... eu não sei dizer... não tá fácil não!! Alguns dias são ótimos, outros são bostas... saio qd tenho q sair...viajo qd a grana sobra... mas ainda sinto um vazio que não sei...
Tá difícil!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Me sentindo diva

Iniciozinho de março foi formatura de uma amiga e minha chance de usar meu vestido fico que custou muito dinheiroS e que eu fiquei um Love.
A festa foi ótima. Me diverti demais da conta e o melhor de tudo me senti completamente linda!
Pode parecer bobeira, mas isso é raro de acontecer e me senti tão bem e tão bonita que tudo estava melhor. Aproveitei bem mais a festa!!!!

Divando









sexta-feira, 3 de março de 2017

E acabou o carnaval...

Não que eu tenha feito muita coisa nele rsrsrs
Dizem que agora o ano começa de vez né... não entendo isso muito bem, já que meu ano começou a mil há pelo menos 2 meses rsrrs
Com o fim do Carnaval chega a Quaresma... eu, apesar de católica, ando meio afastada de tudo, e da tradição, de jejum e de penitência...mas esse ano decidi, fazer um sacrifício, na verdade, a quaresma vai me ajudar a comer menos rsrrsrs
Ficarei os 40 dias sem comer pão e sem beber refri... é uma maneira de maneirar na comida, já que ultimamente tô a louca de tudo!!!! (a balança coitada...foi lá p cima...) e principalmente como tem o propósito da quaresma na mente...não vou me boicotar!!!!
Vms ver se eu não endoido antes do fim dos 40 dias hehehe

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

E já é Carnaval

E já é Carnaval aqui na minha cidade...aliás, o carnaval aqui só acontece antes, nos dias de folia mesmo, a cidade morre totalmente rsrsr
Está tendo vários bloquinhos pela cidade e é super divertido... Eu só fui em 1 kkkkkkkkk (rainha da animação definitivamente não sou eu)... E esse que eu fui tinha abadá... pra variar a blusa deles tamanho G, ficou justa em mim... e eu mesmo dei um jeito de customizar ele... Fui pro youtube caçar videos e até que gostei do resultado.  Não deu pra fazer muita coisa, pois como a blusa tava justa, não dava p brincar demais, mas gostei bastante!!
Fui pro bloco, me diverti e ainda me senti bem com o abadá!
Penacho que peguei emprestado lá no bloco rsrsr



E esse óculos enorrrrrme, mas que eu tô apaixonada? Nada escandaloso rsrsr

Fiz a gola do abadá meio canoa, e abri a costura dela do lado, assim não ficou justa

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Roupa para Formaturas....

Só a gente sabe como é difícil achar roupa do nosso tamanho né..se for de festa então...nossa vida...a dificuldade triplica...Geralmente os tamanhos maiores tem tudo cara de gente velha...e são disformes sem corte e tudo mais de feio...
Esse começo de ano fui a luta, pois tinha 2 formaturas pra ir, e os vestidos que eu tenho era capaz de estarem saindo correndo atrás de mim já, de tanto que eu uso eles rsrsrs
Fui numa loja aqui na minha cidade e amei as roupas, tudo lindo, corte bom, caimento perfeito...se eu pudesse levava a loja inteira, porque tudo cabe certinho e qdo fica um pouco desconjutando a loja ainda arruma... Como nem tudo são flores, para o meu padrão, a loja é bemmm cara.... 
Mas me dei ao luxo e comprei uma saia e uma blisa para 1 formatura, e 1 vestido para outra. Primeira vez que eu visto uma roupa e me sinto linda com ela, porque tudo ficou perfeitinho, eu adorei! Me senti bonita mesmo e muito phynna huahuahuahu
As fotos não ficaram muito boas, porque sai de casa meio atrasada e nem deu tempo de bater fotos, mas quando vestir de novo tiro fotos melhores, mas eu amei esse roupa. É uma saia longa com uma estampa linda, ela tem um rachadão até na metade de coxa e tem uma outra saia mais curta em baixo pra tampar o rachado neh rsrsrs A blusa também é linda, o único problema dela, foi arrumar sutiã pra colocar. Foi uma luta!!!! (e nem fiquei satisfeita com o resultado do sutiã..fazer o que né)
A outra roupa que comprei (vestido) foi numa formatura no começo do mês que vem, ele também é lindo, e depois mostro fotos...
Essa saia custou 270 dinheiros e a blusa 90 dinheiros.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Dia de Balada!!!

Esse fds foi dia de cair na zuada...normalmente não gosto nde balada e tal, mas foi aniversário de um amigo e algumas coisas não temos como negar...
Foi noite de sertanejo e cantei toda aquela sofrência de corpo e alma....zuera a oarte deu p diviertir bastante...passei até base na cara rsrsrssr n sei usar esses trens...só uso rímel e blush, mas resolvi tentar sábado e o resultado eu gostei...só preciso aprender a passar sombra, delineador...essas coisas...
Agora...sou mt zicada mesmo... pobre e com "corpo" de ryca...comprei umas pulseiras...bijuox vagabundinhas mesmo... dessas que da p comprar de diferentes tipos que o bolso n dói... coloquei no braço e fui p festa...cheguei em casa ao tirar a pulseira meu braço estava com pontos verdes rsrsrssr desde criança que sou assim.,..tinha parado um pouco mas ultimamente voltou... brinco que não é de ouro coça minha orelha até eu ter que tirar...anel, pulseira de bijoux me deixam verde rsrsr uma beleza..quisera eu ser ryca para atender aos pedidos do meu corpo kkkkkkk








domingo, 29 de janeiro de 2017

Viagem do fds!!

Esse sábado foi dia de excursão... Fui para Tiradentes pra 20ª mostra de cinema. Confesso que o cinema passou longe...mas bemmmm longe mesmo!!! hehehe Mas o passeio valeu cada minuto. Fomos de ônibus até São João Del Rei, como chegamos cedo, deu pra passear na cidade até a hora da Maria Fumaça.
São João é lindo, é uma cidade carregada de história, mas que ao mesmo tempo é bem moderna, muitas construções novas em meio as antigas. Moraria lá fácil!!!
As igrejas são lindas. Confesso que nunca tinha entrado em igrejas assim de centros históricos...fiquei embasbacada com tanto luxo!
O passeio de trem de SJDR até Tiradentes é algo que vale a pena conferir, dura aproximadamente uns 40 minutos.
Tiradentes é bem pequenininha, da pra rodar os pontos turisticos rapidinho e a pé. Mas tem charrete e jardineira a disposição dos visitantes.
Ouvi uma história do guia da Matriz de Sto Antonio que morri de rir... ele disse que todo mundo julga Sto Antonio como santo casamenteiro... e que ele até é..mas só se vc tem até 30 anos...depois disso é melhor rezar pra Sto Expedito...e se passar dos 50 só São Judas Tadeu kkkkkkkkkkkkk Por enquanto vou me apegar a Sto Expedito das causas difíceis e urgentes hahahahaha
Achei a cidade bem pequenininha, já não é um lugar que eu moraria, porque apesar de linda tem cara de ser bem paradinha... apesar desse fds estar lotada devido ao festival de cinema.
Não vi 1 filma nem curta nem documentário heheheheh Mas ri bastante e antes ladeira acima e abaixo como ninguém.
É um passeio que vale a pena! Recomendo.




Cristiane tb teve...e ainda tem hehehe - Tiradentes

Tiradentes




Tiradentes

Explicando uma parada ali rapidinho!!

São João Del Rei

Maria Fumaça

Museu Ferroviário

Matriz de Santo Antonio - Tiradentes

Matriz de Santo Antonio - Tiradentes

Tiradentes

domingo, 22 de janeiro de 2017

Fds

Fim de semana teve Food Truck Itinerante aqui em JF edição Zona Norte. Fui conferir o evento com uns amigos... a "Food" mesmo eu nem vi... não sou fã dessas comidas gourmetizadas... fui pela "beer" hahaha
Achei muito legal a Beer Truck da foto... super legal o conceito. Deu até vontade de ter uma também. Deve ser interessante trabalhar.desse jeito.
Um sábado diferente e divertido. Ainda bem que me obriguei a colocar a cara pra fora rsrs
Obs: Estou apaixonada nesse óculos espelhado. Primeira vez que tenho um, porque confesso q sempre odiei óculos espelhados. Mas esse foi amor a primeira vista.

domingo, 15 de janeiro de 2017

App com problema....

Comprei 1 tel novo...to adorando e tal...mas aí fui escrever no blog pelo app do Blogger... e.... Não deu...ele dá tituti na hora de add fotos...fiquei pe da vida rsrsrs pq no cel é o lugar que eu maos escrevo...é o que tá a mão qd vem a vontade...é onde eu tiro fotos...etc...
Não sei qual o problema :( tô vendo se ehcom o celular ou com o app...p tentar resolver. Enquanto isso...vou escrevendo no pc qd der....

domingo, 1 de janeiro de 2017

Estabano é meu nome do meio

E hematoma é sobrenome só pode kkkkkk
Não sei de onde saiu esse novo integrante do meu corpo..só sei que num dia era só um roxinho inofensivo...quando acordei no outro dia era esse monstro kkkkkk
Não dói nem nada...mas causa espanto pelo tamanho...
Como diz minha mãe sou a Maria Roxo kkkkk

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Visu novo!!!!

Essa semana hora de dar adios ao meu cabelon de rapunzel. Tizuquei tudo.
Foram-se embora mais de 20 cm de cabelo.
Cortei primeiro e separei os 20 cm, pois doei pra Fundação Ricardo Moyses Jr, aqui de Juiz de Fora, que apoia crianças com câncer. (Pra quem quiser conhecer e ajudar, é uma instituição séria e de grande atuação aqui na minha cidade).
Depois deixei nas mãos da cabeleireira pra ela dar o corte que ela quiser...pensei comigo que "já que é pra cortar, vamos fazer o negócio bem diferente".
Ela repicou meu cabelo todo...confesso que batei um medo depois, porque tenho o cabelo bem enrolado (ok, vcs nunca veem os cachos porque estou sempre de piastra ou progressiva..), mas imaginei o mega volume que o repicado faria com meus cachos,,,mas depois..chega de usar sempre cabelão cortado em V...é hora de mudar e comecemos pelo cabelo rsrsrsrs
Adorei o resultado!!! Tô me sentindo mais nova e sem contar que minha cabeça pesa bem menos kkkkkkk Pra lavar foi uma maravilha super rapidinho kkkkkkk E pra não ter dor de cabeça depois com os cachos rebeldes, já vou fazer progressiva essa semana mesmo!!!
Veja o tamanhão do cabelo estilo Iemanja no Natal

20 cm que foi doado

Antes x Depois
Antes x Depois





balança registrou 2kg a menos só de cabelo kkkkkkkk

domingo, 18 de dezembro de 2016

Balanço 2016...

No fim de 2015 eu me lembro de pensar...Nossa esse meio de ano não foi nada bom... estava doida pra 2016 começar pq eu tinha certeza que seria um ano melhor, afinal...nada poderia ser pior. Foi aí que eu descobri que a famosa lei de Murphy é totalmente verdadeira "Nada é tão ruim que não possa ser piorado"... e oh! Eh verdade!! 2016 foi de longe (pelo que me lembro) meu pior ano... minha vida desandou de uma tal maneira que eu não consegui controlar. Ainda não tô conseguindo pra falar bem a verdade!!
Comecei a engordar de novo de abril pra cá. E como é fácil engordar... meus 12kg perdidos entre 2014 e 2015 não são nada perto dos meus 5kg encontrados em 8 meses... e qdo penso nisso me bate aquele desânimo. Recomeçar é tão difícil. Todos os dias eu tento! Cada dia que eu consigo eu fico feliz..mas no fim percebo que realmente perdi o controle. Parei de fazer atividade física e sempre achei q isso não fizesse muita diferença, mas poxa...se eu ahava q não emagrecia, pelo menos não me deixava engordar, que é justamente o que está acontecendo agora... fui saindo aos poucos de tudo..no começo o motivo era pessoal..problemas em casa e tal... aí depois a preguiça tomou conta de vez. Parei de tomar muita água, de controlar meu peso todos dias, de verificar o que comer. Só o doce que eu não voltei a comer mesmo (pelo menos alguma coisa neh) tô tentando recomeçar,  mas poxa vida. Como é difícil!!!
Além disso, emocionalmente, 2016 foi um lixo... ajudou a estragar de vez o que 2015 já tinha azedado... fiquei muito desacreditada de tudo.. de amizades...de amores... do ser humano em geral. E vou falar 1 coisa... ô anozinho que parece ser infinito sô!!!
Percebi que escrevi muito pouco aqui do que estava sentindo. Vinha só qdo tinha alguma coisa boa pra mostrar... e acabei acumulando muita coisa... e descontei tudo na comida e no mau humor.
Foi um ano que eu fiquei muito reclusa... me afastei de alguns amigos por nunca querer sair de casa, mas apesar de as vzes me obrigar a sair... Não gosto de me forçar...
Financeiramente também foi um ano complicado, essa história de ter comprado ap me deixou durinha da silva...mas consegui honrar com td!!
Profissionalmente tive algumas conquistas e especificamente uma promoção (aumento de serviço e responsabilidade) há uns 2 meses, e ainda não sei se isso vai ser bom ou ruim, mas decidi pagar pra ver. Digamos que, das opções que eu tinha, escolhi a que parecia menos pior. Assumi uma posição de liderança e é muito complicado mandar e cobrar de quem até 1 dia atrás era 'peão' como você, é difícil chamar atenção de pessoas com as quais você tem um nível alto de proximidade... aguardemos cenas dos próximos capítulos...
Em casa com a família as coisas também não foram lá essas coisas...achei q não fosse sentir muito a perda da minha avó, já que mentalmente eu já a tinha perdido para o alzhaimer, grande engano o meu. Sinto falta dela todos os dias e não tô sabendo lidar bem com essas perdas em massa... 2016 pra família Vaz em geral, foi um ano de muitas perdas, 1 atrás da outra... minha relação com meus pais não mt bem... acho q chega aquela hora que você sabe que precisa sair de casa, pq os conflitos passam a aumentar e a discussão passa a acontecer por pequenas coisas...
Mas poxa, né possível que não aconteceu nada de bom na vida dessa menina em 2016...
Não posso deixar de falar neh...daquele 1% muito bom rsrs
Em 2016 aprendi muito sobre mim. Mudei muito de comportamento para com os outros. Diminui bastante de fazer a vontade alheia e suprimir a minha. Parei de tentar agradar a todos e agora tô na filosofia de quem quiser gostar de mim eu tô aqui, não vou ficar fazendo força pra ser aceita. E esse é um lado que eu ainda preciso melhorar muito e muito, massss tô aos poucos caminhando por esse caminho. Parei de ficar explicando cada decisão que tomava... tipo fiz porque eu quis e achei bom e pronto...nada de ficar me justificando. E isso foi muito bom.
Outra coisa que 2016 trouxe de bom é que eu viajei bastante. Pra quem antes só fazia no máximo viajar a trabalho, esse ano enfiei o pé na jaca..e como foi maravilhoso. Amei!! Quero mais e muito mais... esse ano fui em Petropolis, São Tomé das Letras, Aracaju (primeira vez andando de avião :o), Paralimpiadas no rio... 2017 quero gastar td $ que eu conseguir juntar em viagens. Foi meu maior prazer esse ano. É maravilhoso!
Enfim... foi isso... 2016 aquele ano 99% b@%*: ..mas aquele 1%maravilhoso hehehe
Vamos ver o que 2017 aguarda. Não vou fazer planos, vou a cada dia trabalhar para que a % ao final do ano esteja mais tranquila e favorável!!!! ;)

domingo, 4 de dezembro de 2016

Projeto do dia fail...

A intenção era fazer um boneco de neve pra decorar aqui em casa pro Natal... basicamente igual as arvrinhas de linha que fiz ano passado... Comprei e fiz tudo direitinho ( pelo menos achei que tinha feito né kkkkk)
Só que não saiu conforme o planejamento huahuahua a bola murchou e o boneco coitado ficou todo deformado kkkkk
Não foi dessa vez... mas valeu a experiência de ter tentado!!
Aí en baixo seguem as fotos... expectativa x realidade

sábado, 3 de dezembro de 2016

Apareci

Definitivamente animação não tem sido sinônimo de Cristiane ultimamente hehhhe
Tô passando por um período de mudança intensa em casa, devido a nova rotina e bo serviço tudo mudou também. Ânimo p escrever é zero!!!
Mas o espírito consumista continua e alta.
Essas 2 brusinhas são da leader. Adorei as duas, super confortáveis e bonitnhas ;)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Férias sua linda!!!

Mês de férias foi mês de passear coma  família. Consegui tirar meu pai e minha mãe de casa. Fomos para Aracajú- SE. Ficamos 1 semana!!!
A cidade é muito bonitinha. Tem uma orla espetacular, a praia não é lá essas coisas, mas vale a pena.
Genteeeee, a cerveja é muito, muito barata!!! Meu pai é meio enjoado e não quis fazer os passeios, por isso ficamos na praia só mesmo. Mas valeu a pena. Deu pra descansar e conhecer a cidade.
Recomendo pra que for a Acarajú, visitar o Museu da Gente Sergipana e não deixar de ir ao Oceanário!!! É muito legal!!
Coloquei as celulites pra tomar sol hahahaha
Piscina do Hotel

Arcos de Atalaia

Rio Sergipe

Praia de Aruana

Banho de sol das celulites hahahah

Praia de Atalaia

<3



Museu da Gente Sergipana

Cid Moreira? srssrr Praia dos Artistas

Nossa 1ª vez andando de avião

Centro Cultural



Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Filhotinhos de tartarugas

Tubarões