domingo, 17 de setembro de 2017

Missão Madrinha de casamento

Meninas....mês trasado fui madrinha de casamento de uma amiga.... fiquei super feliz com o convite claro..mas com ele já viu né...veio o problema...vestido!!!!!
Bom, primeiro que a noiva escolheu como cor dos vestidos das madrinha, uma paleta de tons pastéis... e segundo porque o casamento foi 12h num sítio....
Todos meus horrores juntos kkkkkk
Primeiro porque sou muito branca... e tons pastéis são da minha cor!!!! Genteeeeeeeeeeeee experimentei vários vestidos tipo beges claros, escuros, cinza...pqp...não sabia onde começava eu e terminava o vestido...fiquei pálida...td de uma cor só...
Segundo porque acha vestido pra gordo... só c muita paciencia ne!!! Ainda mais vestido pra dia..que não pode ter mt brilho e tal...
Foi um martírio...rodei Juiz de Fora inteiro!!! Até achei alguns..caríssimos por sinal... tava desanimada já, quase falando pra minha amiga que ia ter que recusar o convite dela..
Mas aí minha mãe achou um vestido... que não era bem pastel...era rosa mais fortinho... como sabia que a noiva queria tons pastéis, mandei uma foto pra ela antes de comprar né... ela aprovou e problema resolvido!!! ufaaaaaaaaaaa
Mas foi tenso... e cada loja, só roupa de velho, até parece que não tem gente nova gorda!!! Fique nervosa, chegava em casa p da vida!!! No fim deu tudo certo... mas ô luta!!!
Maquiagem eu não sou muito de usar, então eu mesmo dei um jeito em casa...só rímel, blush e batom!!! No cabelo eu improvisei uma trança que deixava o cabelo de lado, e fiz cachos na parte solta...gostei do resultado final!!!
Vestidos em tons pastéis... 
Descobri que minha pele é cor pastel kkkkk




Vestido escolhido depois de muita procura (tive que mandar cortar bainha claro e apertar no busto)


Trança
Penteando by eu mesma!

Cara de eu, mas com um toque diferenciado hahaha











Verificando se escrevem meu nome certo pra Sto Antonio poder colaborar!!!

8 comentários:

  1. Realmente esses tons pasteis não favorecem ninguém, ainda mais se a pessoa for branquinha, ficou muito bonita com esse rosa, agosto fui madrinha também ainda bem que a noiva escolheu uma cor bem fácil de achar azul royal, sobre roupas para pessoas que usam numeros maiores fica dificil achar modelos moderninhos e quando achamos custa o olho da cara, já sofri muito com isso, acho que esse é meu maior incentivo e continuar na luta contra a balança que não é nada facil, bjsssssssssss Rô.

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei o vestido e adorei a cor escolhida. Menina.. amei a trança... e o penteado.. ficou chique.. arrasou!!!
    Eóh.. pode deixar que nunca desisto de mim.. as vezes a gente perde as forças mas... logo recuperamos ne???

    cara.. temos que marcar um suco kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quer ver eu chorar é eu sair para comprar vestido pra mim que sofrimento, mas achei super lindo este rosinha.

    ResponderExcluir
  4. que vestido lindoooo!!! E você fica linda de rosa. Realmente tom pastel não favorece a sua cor de pele. Você divou!
    E essa trança? Faz tutorial ensinando a gente a fazer. Linda demais. Sou louca por trança, mas não sei fazer, só a comum mesmo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Você simplesmente arrasou...parabéns...e não desista do seu blog viu...um cheiro

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente acho que a maioria dos tons pastel não realça ninguém, o vestido cor de rosa foi uma boa opção, ficou-te bem :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooo essa cor que vc escolheu, o vestido ficou lindíssimo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. estou fazendo uma limpa em minha lista de blogs q sigo...
    caso volte a usar o seu me mande um recadinho q voltarei a segui-la...

    bj bj

    ResponderExcluir