domingo, 18 de maio de 2014

Eu tô voltando pra casa

Hora de voltar pra JF. O fds no Rio foi ótimo pra passear....mas só pra passear mesmo porque a prova hoje estava dificílima!! Sinceramente, nem se eu tivesse estudado conseguiria mandar bem, muito cantinho de livro, um terror!!! Depois da prova fui no MAM, numa exposição de bonecos gigantes e miniaturas que se não fosse o tamanho poderiam se passar por pessoaa reais, a riqueza detalhesme surpreendeu. Fomos 'almoçar' na cinelândia, pizzaaaaa no verdinho. Também estou encantada com a beleza do Teatro Municipal, fiquei imaginando que por dentro a beleza com certeza é 20 vezes maior.
Agora tô na rodoviário e vou ter que esperar mais 1h até meu ônibus chegar...e gordo quando tá com muito tempo livre já viu neh!!!!! Come!!!!
Precisarei jejuar nos próximos 3 dias pra compensar esse fds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário