sábado, 7 de junho de 2014

Testando a paciência

Esses últimos 2 dias estão sendo um teste pra ver quanto tempo minha paciência aguenta....
Vim pra Varginha ontem protocolar uns documentos pra conseguir uma autorização de uso de água num sitio...
Ontem cheguei no bendito protocolo era 13:30... vi que eles só distribuiam senha até as 15h, mas beleza né, estava com tempo de sobra pra protocolar, pagar a taxa e voltar pra entregar o recibo... Estava... porque a funcionária que me atendeu, misericórdia.... levou mais de 1h pra fazer meu pedido (que geralmente é feito em 10 min) e ainda errou 3 vezes...Conclusão, passou das 15h e eu não tive como voltar pra entregar o recibo.
Dormi aqui mesmo em Varginha, já que a distância de JF é de 7h. Uma gracinha a cidade... O hotel que eu fiquei, nem tanto rsrs
Cheguei hoje aqui no protocolo era 9h, peguei a senha número 11 e eles estavam atendendo a senha número 3. Minha intenção era (ERA) pegar o onibus das 13h de volta pra JF. Digo pra vocês que 12h, ainda estavam na senha 6 e os funcionários se levantaram pra almoçar deixando uma fila gigantesca de gte pra atender... Claro que o povo bateu boca e com razão né, mas órgão público já viu como é né...
Já fui atendida agora a tarde, porque grande parte das pessoas desistiram de esperar então a fila andou mais rápido, só que ônibus pra casa só as 18h...Então bora continuar esperando e testando a bendita paciência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário