terça-feira, 24 de junho de 2014

Preciso parar de comer...

Hoje depois de me entupir de pastel que minha mãe fez comecei a ler minhas anotações sobre o que eu comi esse mês...e fiquei assustada. Como eu comi e bebi cerveja esse mês. Posso culpar a Copa, os milhões de feriados.... mas independente disso eu comi bem e sem necessidade. Preciso parar porque sei bem que os quilos perdidos voltam numa velocidade jamais vista. Fiquei triste relendo... mostra que eu não consegui controlar nada e que to me perdendo de novo.
Já decidi voltar a me policiar com maos rigor, cortar mesmo pela metade tudo que tenho comido, se não todo meu esforço terá sido em vão. E pra piorar esse mês nem natação direito eu tenho feito, por causa das muitas viagens e jogos da copa...
Fiquei triste com meu saldo! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário