segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chateada

Essa é a palavra que me roda hoje. 
Tive uma discussão idiota com um amigo que gosto muito...
Ouvi coisas que sinceramente não esperava e nem gostaria de ter ouvido.
Fui acusada de não ter tempo pra ele, de ter tradado ele mal e assim vai.
Fiquei triste e chateada, não vou entrar no mérito de quem está certo ou errado, só acho que os amigos não re, que ficar cobrando presença e atenção dos outros, todo mundo tem seus momentos de reclusão,  e eu por ex não gosto deficar explanando meus problemas.
Tenho um problema seríssimo de não gostar de misturar as pessoas, amigos do trabalho de um lado, de faculdade do outro, de infância do outro, sei que parece bobeira, mas não gosto de misturar, temo não conseguir dar atenção à todos e alguém se sentir isolado. Por esse motivo é muito difícil dar atenção a todo momento pra meus amigos, e lguns sempre reclamam... Mas reclamar é uma coisa, me acusar de não querer ficar perto, não gostar mais é outra.
A verdade é que tô cansada de ouvir reclamação dos outros, cobrança que não termina, todo mundo me cobra e ninguém faz aquilo que me cobra, só vem a nós ao vosso reino nada. To cansada de ser sempre solícita e disponível, de ter sempre um sorriso na cara quando socar o mundo. Quando você sempre faz pelo outro, o dia que você deixa de fazer, o outro esquece tudo de bom que você já fez e só cobra o que você não fez.
É muito difícil ter que superar as expectativas de todo mundo sempre. Eu também sou humanas, tenho problemas, erro... e principalmente, tenho meus momentos só eu.
#triste #chateada

Nenhum comentário:

Postar um comentário