sábado, 28 de junho de 2014

#Carente

Hoje a noite ta esquisita! Sabe quando você pra pra pensar na sua vida, naquilo que passou e nas pessoas que passaram por ela...
É tô carente e isso me fez relembrar meus relacionamentos passados que não foram muitos, se contar meu 'namoro virtual' só me envolvi de verdade 3 vezes.
Comecei a pensar em porque as coisas desandaram e deram errado, onde foi que eu errei, porque com toda certeza o problema deve ser cmg, visto que meus 3 relacionamentos estão felizes e saltitantes por aí. Não,  não tenho contato nem notícia de nenhum deles, prefiro manter distância para evitar sofrimento de ambas as partes, mas as vezes as notícias chegam até nós.
Mas a questão que está pegando hoje é que cá estou sozinha. Devo ser muito mau humorada e muito antipática só pode. Reconheço que não saio por aí abrindo as canjicas pra qualquer um, mas sei lá. Não sei o que estou sentindo, nem pensando.... tô carente... deve ser tp, ela é a causa de tudo mesmo.
Acontece que eu imaginava que com 30 anos minha vida pessoal estaria diferente...mas....sei lá. #naotolegal #tpm?  E pior que essa sensação já persiste há algumas semanas e nem posso comer chocolate pra dar uma alegrada na alma :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário