terça-feira, 26 de agosto de 2014

Fds de viagem

Esse fds fui a São Paulo visitar uma amiga e aproveitar e conhecer a cidade.
Bom....minha primeira impressão da cidade não foi lá essas coisas. Achei tudo muito cheio, muito longe e com filas infinitas...canso só de pensar.
Cheguei no sábado de manhã e dpois de uma passadinha em casa fomos para 25 de março. Que rua entupida kkkkk fiquei maluca, um monte de gente gritando nos nossos ouvidos pra vender as coisas, te puxando para entrar nas lojas, colocando aquele 'rai' de massagedor nas costas (q susto com aquilo kkkkkk). Não achei as coisas tão baratas assim, é mais barato claro, mas não é como imaginei. Como boa muambeira é claro que comprei algumas coisinhas.
Depois demos um pulinho no Mercado Municipal para tomar uma cerveja( tbm sou filha de Deus.neh) kkkkkkk fiquei horrorizada....paguei R$ 8,00 no chopp...$8.... isso sem flar no sanduíche de mortadela. De 25$.....mas São Paulo é São Paulo né!!!
De tarde fomos na Bienal do Livro. Uma fila sem fim, mas ainda nem que tava andando rápido, só que andamos pra caramba. Dentro da Bienal mais filas...pra tudo. E tava muito muito cheio. Mas foi ótimo!! Queria que tivesse menos cheio pra eu poder comprar muitos livros.
Domingo acordei beeeeem cedo e fui para o museu ver a expo do Castelo Ratimbum, corrigindo, tentar ver. A bilheteria abria as 9h, cheguei lá as 8h e a fila dava voltas e voltas, mas enfrentei. Quando foi 9:15 um funcionário veio informar que só são disponibilizados 2mil ingressos por dia e que já tinham esgotado. A decepção foi imensa, deu vontade de chorar, afinal a motivação maior para ir pra SP passar só 2 dias enfrentando uma viagem de 7h pra ir e voltar, foi a expo, mas.....
Aproveitei para ir conhecer o MASP, a Avenida Paulista e suas buambas...a rua augusta e seus bares kkkkkkk
O fds teve 150 horas e foi ótimo. Ao contrário de tudo que falam e que eu vejo na tv, não vi violência nem assaltos, claro que não dei mole né, $$ só no sutiã kkkkkkkk Com relação a cidade em si, não posso dizer que moraria lá. Só passeio mesmo!!!!

Um comentário:

  1. Realmente foi um final de semana de 150horas rsrs. Foi muito bom ;)

    ResponderExcluir