sábado, 9 de agosto de 2014

Estado Emocional Alterado

Ontem confirmei que definitivamente minha fome tem relação direta com meu estado emocional.
Passei uma raiva fora do comum no serviço..ai quando saí, não fui direto pra casa, primeiro porque tinha que comprar umas coisas e segundo porque precisava esfriar a cabeça.
Eu só pensava em comida por onde eu passava. Quase entrei em todas as lanchonetes, ficava pensando naqueles salgados bem gordurentos sabe...com aquele molho bem gostoso....até que resisti bem...pornum certo tempo Hehehehe
Na hora de ir embora em frente ao meu ponto de ônibus tem uma lanchonete, aí acabou a resistência. Pedi um enroladinho de salsicha (que eu amooooooo e tinha séculos que eu não comi) e uma coca.
Fiquei entupida... e pior que nem satisfez a minha vontade, pq não tava tão bom assim e cada mordida que eu dava eu só pensava que eu não deveria estar comendo aquilo!!!
Muito ruim essa sensação, a cada mordida que eu dava eu tinha vontade de cuspir o que eu tava comendo, mas não conseguia deixar de dar a próxima mordida. Muito estranho e muito louco!
Fiquei tão cheia que cheguei em casa e nem comi direto...mas aí eu queria muito ter saído ontem, mas meus amigos tinham outros compromissos...e quando eu percebi que ia ficar em casa mesmo e sozinha, resolvi comer mais e mais.
Eu tenho que controlar isso, porque eu como pra passar a raiva, pra preencher o vazio, porque não tem nada melhor pra fazer...Já disse outras vezes que uma das coisas que me deixa muito feliz é comer comer comer, então quando eu não tô legal por algum motivo eu desconto tudo na comida.... e depois fico arrependida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário