sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Abandonando

Sinto que estou abandonando tudo que comecei.... aos poucos tô deixando muitas coisas pra trás. Parei de escrever na agenda tudo que eu como (ppr esquecimento, mas o fato é que parei...), pareide controlar a comida...parei de escrever aqui. Esses dias pesei e acho que estou estagnada..sem engordar mas também sem emagrecer 1 g... e agora depoos de 2 semana tô até com medo de pesar e ter engordado.
Tô com medo porque já comecei muitas dietas e parei na metade e não queria parar dessa vez..vou buscar forças para me manter motivada, mas ta foda..
A vontade de comer chocolate,rocambole,sorvete e biscoito recheado tá cada dia maior e não sei por quanto tempo mais vou conseguir não comer....
Mas tô indo... um dia depois do outro, matando um leão por dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário