segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Papel de Idiota

Tem algumas vezes que ficamos assim nos sentindo verdadeiros idiotas. Eu não sei onde, como ou porque fui indo pra esse lado....mas cá estou eu.
Quando é que somos mais idiotas? Quando estamos apaixonados....
Se eu estou apaixonada? Não sei dizer, mas sei que sou idiota o suficiente pra ficar naquele 'limbo' ilusório que você não sabe se vai pra frente ou pra trás....
Não sei explicar, mas prevejo que num futuro, não tão distante, só pra variar, irei me fuder e com força!!
As vezes sinto que to fazendo o certo que realmente tem algo acontecendo e derrepente cai a ficha de que sou o 2.plano, aquela que fica ali no cantinho esperando o plano original dar errado.
E não sou eu que to tirando as coisas de tras da orelha, são as pessoas que tem atitudes ambíguas e que nos deixam confusa.
Hoje é um daqueles dias de cair na real e to decepcionada pela minha burrice e ingenuidade.
A verdade é que a gte sempre espera que os outros tenham pela gente a mesma consideração que temos por eles...
Eu, durona..??? Só da boca pra fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário