segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quando eu era criança pequena lá em Itaperuma...

Esse fds viajei pra Itaperuna, cidade onde eu morei até meus 15 anos e deixei mtos amigos e um carinho enorme... Fui pra casa da minha vó Salcina e casa de vó já viu né! Me empaturrei huahuahuahua Comi muiiiito com consciência...e comi sem culpa, e nem foi comida sofisticada não, foi pão....requeijão...comida da vó.
Fui pro aniversário de 4 anos da filha de uma amiga. A festa foi linda, com decoração de corujinha, com doces mais lindos ainda e muito cherosos..e muita cerveja... e pra compensar meu empaturramemto eu não bebi nenhuma cervejinha pra contar história e continuo resistindo bravamente aos doces mais lindoa e cheirosos rsrs
Ver meus amigos de infância me desperta uma sensação maravilhosa e o bom humor hoje está reinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário