terça-feira, 22 de abril de 2014

Diario de Dieta

Hoje o dia foi tranquilo! Não sofri morrendo de fome e nem me entupi de comida. O saldo final foi positivo...
Maçã no café da manha e no café da tarde
Angu e carne assada no almoço
2 mixto ( vixi é com x mesmo?) quente e 2 copos de suco
Pra qualquer pessoa magra pode parecer que eu,comi demais, mas para, o tanto que eu comia, isso é quase nada.
Depois de 2 semanas afastada, hoje voltei pra mim aula de natação e como era de se esperar quase morri rsrs
Daqui a pouco já era de deitar, primeiro porque odeio novela e segundo porque quanto mais acordada fico mais a probabilidade de eu resolver comer mais!

Ahhhh consegui sobreviver a Páscoa sem comer 1 chocolate. 2 meses já sem colocar doce na boca. Ô sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário