domingo, 19 de junho de 2016

Maníaca dos livros

Essa semana teve a 1.Bienal do Livro de Juiz de Fora,  e eu maníaca do livros fiquei malucaaaaaaaa hehehe
O evento foi bem legal, tinha muitas ofertas boas, bastante coisa interessante,  pena que ainda não fiquei milionária para comprar tudo. Minha vontade foi levar tudo pra casa hehehehe
Mas o saldo foi, box das Crônicas de Gelo e Fogo, por 80 dinheiros,  e mais 3 livros de 10 dinheiros. Ainda não sei quando começarei a le-los, porque ainda tô com uns outros na fila de espera,  mas só de olhar pra eles já fico feliz.
Depois de alimentar o espírito consumista e a sede de livros, fui matar a sede verdadeira heheheheh
Um dos melhores fds dos últimos tempos!

3 comentários:

  1. Faz um bom tempinho que não leio livros, uma ótima semana pra ti, bj

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou "livróloga", sempre tenho uma fila de livros e compro outro, mas alem de ser milionaria, para comprar todos os livros, tambem, queria ter tempo para lê-los....boa semana....

    ResponderExcluir