domingo, 5 de junho de 2016

I <3 mostarda

Esse fds aqui em JF está tendo um festival de cervejas artesanais. Fui dar uma volta com meu irmão lá ontem. Não sou muito fã de cerveja artesanal, gosto mais das tradicionais que todo mundo conhece, mas tomei umas gostosas ontem e experimentei umas não tão boas assim!
Mas, virando pro meu ponto fraco (comidaaaa), experimentei uma mostarda picante...nussa vida, que é de comer rezando. Tive que trazer um pote pra casa. Eh muito muito boa, o picante arde na hora, mas não é aquele ardor que perdura eternamente. Deliciosa. Recomendo.
Peso da semana: 108,4 (esse número me persegue...não consigo sair dele, estou muito apegada kkkk)

2 comentários:

  1. Nem me fale em peso que persegue, depois de ficar UM ANO na casinha do 68, peguei maior trauma desse numero, espero ficar bem longe dele(pra menos é claro)...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades! Ainda mais assim quando não tem muitas calorias!

    ResponderExcluir