terça-feira, 13 de outubro de 2015

Enfiei o pé na jaca... e com vontade

Esse fds/feriado/aniversário foi frenético... enfiei o pé na jaca com força. Mas sem culpa, me permiti comer doce (coisa que há 1 ano e meio não acontecia) e além disso comemorei meu aniversário fazendo o que mais gosto que é comer... Ganhei de presente da minha vizinha um bolo de cenoura com cobertura de chocolate (foto abaixo) que nussa vida, é sem educação de tão bom hehehe
Não sei o resultado dessa farra toda ainda, mas com td certeza os número subiram. Apesar disso não estou arrependida, nem me sentindo culpada nem neurótica nem nada..aproveitei bastante e agora é hora de voltar a realidade, recuperar o foco e correr atrás do prejuízo hehehe
Pretendo entrar na aula de dança ainda essa semana, a academia é bem pertinho da minha casa, o que já ajuda muito eu não desistir.
As férias começaram muito bem...vou ter q ir no serviço hj a tarde despachar uns documentos, mas tudo bem, nada vai me tirar o bom humor!
Tenho o resto do mês para relaxar!!!
ⓕ ⓔ ⓡ ⓘ ⓐ ⓢ

4 comentários:

  1. Eu sou da teoria de que as calorias ingeridas no nosso aniversário não engordam. hahahaha! Que bom que aproveitou! E esse bolo realmente tá com uma cara incrível, chega babei aqui! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da teoria de que as calorias ingeridas no nosso aniversário não engordam. hahahaha! Que bom que aproveitou! E esse bolo realmente tá com uma cara incrível, chega babei aqui! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah é o seu aniversário, o importante é voltar ao foco eu ainda estou procurando..rsss, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tenha sido um feliz aniversário!
    Também passei o feriado comendo...
    Agora o negócio e entrar de novo no esquema da reeducação alimentar, né!
    Uma boa quarta-feira.

    Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir