segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Estou de volta no meu aconchego...

Finalmente voltei pra casa e pras minhas férias.... Sexta-feira cheguei, depois de 15:30h de viagem... (nem bunda eu tinha mais depois de tanto tempo sentada hehehe)
Apesar de ter voltado para as ferias, trabalhei sábado e domingo, mas não tem nada a ver com meu emprego regular, trabalhei de fiscal no ENEM 2015 (uma grana extra sempre ajuda neh), e fiquei morta com farofa no fds, não fiz naaaaaaada!!!!!!
Agora sim, segunda pegando e eu iniciando minhas férias!!!
Nem vou falar de peso, porque apesar de não ter subido na balança (nem sei se quero), sei que comi demais na viagem e só porcaria, então...não tô muito afim de ver o resultado.
Mas, irei recuperar o tempo perdido... melhor dizendo, irei perder o peso recuperado hehehe Antes de viajar fiz uma aula experimental de dança na academia aqui perto de casa, tinha intenção de já ter começado, mas a viagem atrasou meus planos, mas enfim, começo amanhã, e retorno também aos hábitos alimentares não exagerados, preciso me controlar muito nas férias, porque ficar em casa, me faz comer desesperadoramente.
Vou pesar amanhã pra ver o estrago e vamos ver em quanto tempo consigo perder o prejuízo rsrs
Bem vinda férias!!!!! :) que passe bemmmmmm devagar!

2 comentários:

  1. Também ando cansadinha e através de exames descobri que estou com deficiência de algumas vitaminas. procure um médico e comece sim sua dança, Tenho certeza que você vai amar. Boas férias! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Férias é tempo de relaxar... Como manter a rotina da dieta e continuar a emagrecer?
    Este também é um dos meus desafios!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir