terça-feira, 27 de outubro de 2015

E a balança gritou....

Como já era de se esperar, fui pesar hj e a D.Balança coitadinha, gritou de dor....
Engordei 4kg... 4!!!!! :o Como ppde ser tão difícil perder e tão rápido ganhar? Os exageros da viagem e do aniversário vieram a tona...
Apesar disso não vou arrancar os cabelos e me desesperar, até porque eu sei que, qto maior o meu descontrole, maior a probabilidade de eu me empaturrar de comida...
Vou me regrar nas férias e não deixar esses 4 virarem 5... e claro se possível começar a eliminá-los... Recomeçar!! Isso q farei! Só não posso desistir!
Peso de hoje: 112,3 kg

2 comentários:

  1. Recomeçar flor e determinada a eliminar. Devagar sempre e sem neuras. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. E se aproveitar as férias e escrever um post por dia?!
    Que tal uma caminhada no point mais movimentado da sua cidade?!
    Uma receita nova bem light e diet por dia só para curtir a cozinha de uma forma diferente?!
    Te entendo bem... Também sei o que é perder o esforço de meses em semanas. Mas no meu caso já entendi que engordar não tem limites. Já cheguei aos 120 e continuei engordando. Ao menos se estabilizasse, até aceitaria melhor. Mas só vai aumentando!
    O jeito é ter paciência e se cuidar.
    Um ótimo recomeço!!!

    ResponderExcluir