domingo, 5 de abril de 2015

Tô cansada

Sei que já disse aqui mtas vzes que havia cansado, mas hoje é diferente. Tô magoada com algumas pessoas... porque estou cansada de me doar e não receber nada em troca. É claro que ao fazer isso eu não espero recompensa, mas eu gostaria muito de uma mão amiga quando eu precisasse tbm. Estou sempre disposta a ajudar, indo as vzes contra minha própria vontade pra fazer bem ao outro..e ninguém quer saber se eu tô bem, ou qdo eu preciso sempre há uma desculpa. Isso cansa! Parece q eu só sirvo se puder dar alguma coisa... se eu for inútil, tchau pra mim...
É só vem a nós ao vosse reino N A D A....
Tô revendo alguns conceitos  porque apesar de gostar de ajudar os amigos, de ter prazer em estar sempre disposta pra eles, estou fazendo papel de idiota e isso não tá legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário