segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cadê o coelhinho da Páscoa?!!

E lá se foi mais uma Páscoa sem chocolate... já fez mais de 1 ano que não coloco doce na boca...
Sinceramente achei que fosse ser mais difícil. Claro que tem dia que meu mau humor está imperando e que um chocolatinho resolveria o problema, mas me mantenho firme nesse propósito.
Quando a vontade de comer doce aperta demais eu geralmente compro um trident sabor morango ou aqueles novos que tem um gostinho cítrico. Não tem açúcar, mas aquele gosto dá uma enganada no paladar.

Minha dieta já foi pro espaço, não tô fazendo nada que fazia 1 ano atrás, exceto ficar sem doce... Vou tentar retomar hoje novamente, não engordei depois que chutei o balde, mas também não emagreci nem mais 1 g e preciso disso..pra me sentir bem.. É algo do "Eu quero, eu posso,eu consigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário