segunda-feira, 27 de abril de 2015

Carência

Carência é a palavra dos últimos dias...tenho me sentido mt sozinha e o pior é que não estou realmente só. Estou rodeada de pessoas, de alguns amigos...mas ainda sinto um vazio, uma solidão... típica de tpm rsrs mas infelizmente não é tpm.
Queria atenção, carinho, aconchego e ao msm tempo espanto qq pessoa q tente chegar perto.
Tô mta confusa, cada dia penso de uma maneira diferente. Estou cansada de deitar e chorar, mtas vzes sem nem saber o porque...
Sabe qdo tá acontecendo mt coisa na sua vida e msm assim não acontece nada... É difícil explicar.. tem um monte de coisas acontecendo, problemas na família, amigos com problemas, estresses no serviço, conquistas... mas msm assim sinto como se minha vida estivesse parada. Como se nada acontecesse, pq nd q acontece me dxa realmente excitada, nd me faz tirar os pés do chão... nd tem me feito ter vontade de continuar.
Tenho saído cada vez menos de casa, tenho ficado c um pouco de aversão a locais c mt gte... gosto de sair é claro, mas qdo flam q é em turmas gdes eu já fico c um pouco de pânico e prefiro me ausentar... Não sei o q tá acontecendo, tenho feito td mt no automático. Levanto pq tenho q ir trabalhar, trabalho por causa do $, durmo pq é noite.. e até comer q era meu maior prazer já não tem sido mais... continuo comendo q nem uma desesperada, mas já não tenho tanto prazer nisso... nem fome pra falar a verdade, como pq eu preciso me sentir cheia/completa/satisfeita e porque dpois de comer, de estar entupida, não consigo pensar em mais nd a não ser a "cheiura" e isso me dá algum tempo de paz nos meus pensamentos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário