segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os dias não legais...

Ultimamente os dias não legais tem sido maiores que os dias legais...
Tô tão triste por causa de tantas coisas que fico o dia td c vontade de chorar...meus olhos ficam a td hr colocando gotinhas de água pra fora....
Tô me sentindo tão sozinha e aí pra variar eu desconto na comida, me entupindo pra ver se consigo preencher o vazio... num primeiro momento é ótimo, a sensação. De preenchimento é maravilhosa e eu não penso mais em nada...mas depois é pior porque além da solidão voltar eu fico mega arrependida de ter comido e passando mal do estômago :(
Não sei definir 1 motivo pra eu estar assim... acho que o problema sou eu que sou tão disposta, amiga, preocupada.... aquela q todos gostam.... Ahhh mas isso não é bom! Na verdade acho que não pq as pessoas gostam de você porque você faz algo por elas e na maioria das vezes abusam da sua boa vontade :(
To me sentindo uma idiota... tô com um emaranhado se sentimentos dentro de mim que não consigo distinguir.... tô confusa demais... eu não sei o que eu quero e por isso não consigo sair do lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário