terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Muito difícil resistir as tentações....

É brabo... desde que eu parei de comer doces...é tanta gente que me oferece, chocolate, bolo, etc que dá até raiva rsrsrsrs
Esse final de ano, ganhei de uma empresa a qual presto serviço, uma caixinha cheia de trufas... me desfiz dela antes de chegar em casa... todo mundo que vinha até a minha mesa eu oferecia uma trufa hehehe mas era lindas e pareciam deliciosas....
Hoje ganhei d minha chefe, um monte de chocolatinhos meio amargo..... mesmo sendo meio amargo eu não estou comendo..então... passei pra frente...
Me comparo como uma alcoólatra em recuperação, estou desde o carnaval sem comer doce, mas sinto que se eu colocar um pedacinho, por menor que seja, na boca, vou começar a devorar tds os doces que aparecerem na minha frente hehehehe
É complicado, porque minha boca literalmente enche dágua...mas não vou deixar a peteca cair, essa é a única "regra" que eu continuo seguindo desde q decidi emagrecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário