sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Felicidade tem nome.... GORDURA

Essa semana foi um tanto qto confusa e estressante...Pesei de novo e não saio da faixa do 110kg, abaixa 1 kg, sobe outro.... mas não saio disso. Tá bom que já foram 9kg a menos do que quando eu resolvi fazer dieta, mas quero mais...
Resolvi começar a tomar um tal de chá de hibisco (em capsula, porque não bebo chá nem sob tortura), ainda não comecei a tomar, vamos ver...e decidi também que os dias que eu almoçar na rua não irei comer mais batata frita, pra dar uma ajudada...
Nisso que cega hoje, sexta-feira, depois de um estresse total...adivinhem o que eu almoço?? Um x tudão!!!!! Nossa que delícia!
É claro que o arrependimento bateu antes de eu terminar de comer, mas eu tô numa felicidade que nussa vida... eu tava carrancuda e mau humorada  mais cedo...agora tô leve, rindo e brincando rsrsrsrrs
Felicidade tem nome pra mim e é COMIDA!!! E Comida "não saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário