quinta-feira, 27 de novembro de 2014

:/

Hoje é um daqueles dias que você tá se sentindo um saco de esterco....Não aconteceu nada de especial nem tem um motivo específico para eu estar assim...só várias pequenas coisinhas que vão se acumulando e quando você para pra pensar sobre elas percebe q a vida não tá mesmo muito legal.
Nada tomou o rumo que eu gostaria, e pra melhorar eu nem sei que rumo eu gostaria que ela tomasse...não sei o que vem acontecendo comigo, eu faço s coisas apenas por fazer, são poucas as coisas que eu faço porque realmente quero ou tenho prazer em fazer... acordo de manhã, vou pro trabalho, almoço, trabalho mais, vou para a natação...tudo por obrigação, as vezes saio com os amigos...mas tudo no automático. Me obrigo a sair de casa, porque tenho medo de enlouquecer se ficar enfurnada dentro do quarto...
Ao mesmo tempo que eu quero um alguém comigo eu não quero esse alguém comigo..não sei se gosto ou se é muito tempo sozinha e essa carência fdp que fazem isso comigo...
Minha mente tá uma bagunça...não sei se vou se fico, se choro se rio...se acordo pra vida ou se durmo pra sempre...
Ontem tava pensando em me mudar de cidade, tentar a vida em outro lugar pra ver se dá certo...ver gente diferente, conhecer novas pessoas, passar novas dificuldades...mas não tenho coragem de deixar meus pais e o emprego sólido que tenho...pelo menos não por enquanto, sinto que vai chegar o momento que vou explodir e deixar tudo pra trás...mas assim sem um motivo descente que eu possa passar para os outros, eu n tenho coragem!
E assim vou "vivendo"... ou passando pelos dias, sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário