segunda-feira, 1 de maio de 2017

Quase 1 mês depois...

Muito tempo que não paro para escrever aqui, mas é que tô com muito serviço no trabalho e não sobra tempo...e como o bendito app para celular ainda não funciona...fica brabo...
Mês passado aproveitei o feriado da semana santa para viajar, e foi ótimo, depois con to melhor e coloca fotos... Mas algum bicho me picou e eu fiquei desse jeito...

Perna esquerda












Perna direita

Não foi na cidade onde eu estava, foi na volta, acho que foi na volta. Além dos lugares da foto, tinha calombos na cintura, no tornozelo, no calcanhar, no pé kkkkk ou seja, festival de calombos era geral. Dentro do ônibus eu comecei a coçar e daí só piorou. No início pensei que fosse pernilongo, mas ao passar da semana os calombos não foram embora, o que me fez pensar que pudesse ser pulga. Eu tenho alergia a picada/mordida da danada e fico com machucado mesmo quando sou pega por elas.

Tomei anti alérgico e a coceira diminuiu, mas até hoje, 2 semana depois, ainda estou com as marcas, e dá aquela coceirinha de leve... ô trem viu... nunca vi uma pessoa tão cheia de ziq zira que nem eu rsrss

2 comentários:

  1. Nossa alergia é fróides mesmo, mas calma que vai passar, saudade de suas postagens por aqui, bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa espero que melhore ...já tomou antialérgico ??? Procure um médico assim que puder ....

    ResponderExcluir