segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fim da Quaresma

O domingo de ramos encena o fim da quaresma e com ela foi-se embora minha penitência. Fora. 40 dias sem comer pão e sem tomar refrigerante ( sem contar o doce q já não como há 3 anos...)...Ou seja, puro martírio kkkk kkkk
Teve dias que eu achei que fosse enlouquecer... mas superei. E ao final digo.. hoje poderia ter tomado refri e comido pão.. mas não o fiz. Estou pensando seriamente em cortar de vez o refri (vou continuar tentando seguir sem)...
Além do sacrifício da própria quaresma que tem um significado de penitência e religião, sou obrigada a dizer q fez mt bem pra mim...
A balança antes ficava tds os dias entre 114/115..as vezes 116... na última semana ela fica entre 112/113. Não alcançou 115 nenhum dia na última semana e isso me deixa motivava a querer continuar. Não garanto 100%, mas sei que não será como antes... não quero voltar... algumas roupas voltaram a me servir e isso é uma alegria danada!!!
Vamos ver como me comportarei nas cenas dos próximos capítulos!!!!

3 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa, se conseguir ficar sem vai te trazer ótimos resultados, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindinha, refrigerante é muito raro eu tomar, não sinto falta, só compro aqui em casa em dias de festa para os convidados, pra mim o maior desafio seria ficar sem doces, e bora continuar!!! bjs

    ResponderExcluir