segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fim da Quaresma

O domingo de ramos encena o fim da quaresma e com ela foi-se embora minha penitência. Fora. 40 dias sem comer pão e sem tomar refrigerante ( sem contar o doce q já não como há 3 anos...)...Ou seja, puro martírio kkkk kkkk
Teve dias que eu achei que fosse enlouquecer... mas superei. E ao final digo.. hoje poderia ter tomado refri e comido pão.. mas não o fiz. Estou pensando seriamente em cortar de vez o refri (vou continuar tentando seguir sem)...
Além do sacrifício da própria quaresma que tem um significado de penitência e religião, sou obrigada a dizer q fez mt bem pra mim...
A balança antes ficava tds os dias entre 114/115..as vezes 116... na última semana ela fica entre 112/113. Não alcançou 115 nenhum dia na última semana e isso me deixa motivava a querer continuar. Não garanto 100%, mas sei que não será como antes... não quero voltar... algumas roupas voltaram a me servir e isso é uma alegria danada!!!
Vamos ver como me comportarei nas cenas dos próximos capítulos!!!!

4 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa, se conseguir ficar sem vai te trazer ótimos resultados, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindinha, refrigerante é muito raro eu tomar, não sinto falta, só compro aqui em casa em dias de festa para os convidados, pra mim o maior desafio seria ficar sem doces, e bora continuar!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maximo! Fica firme mesmo, vai dar certo, esse danadinho do pao incha mesmo ne? Parabens por ja estar entrando em roupas que antes nao estavam servindo. Beijinhos!

    ResponderExcluir