sábado, 6 de maio de 2017

Minha casa!!!!!!!

Genteeeeeeeeee eu já contei aqui que tinha comprado um ap né...pois bem, sexta passada foi dia de pegar a chave!!! Fiquei muito empolgada, apesar de eu não ir morar lá (vou continuar com meus pais e alugar o ap), é uma sensação muito boa ter algo pra chamar de seu, saber que você "construiu" alguma coisa na vida. Não pude entrar no ap nesse dias, mas a área externa tava liberada e fui junto com meus pais e meus irmãos para eles conhecerem. Comprei até 1 bolo para comemorar e mesmo não comendo doce, esse eu tive que comer um pedaço né rsrsrs bolo de comemoração (OBS: Depois de tanto tempo sem comer doce, depois de comer 1 pdço de bolo, senti um embrulho horroroso no estômago...acho que não tô mais acostumada rsrsrs ainda bem)
Semana que vem vou poder voltar lá e ver com calma o ap por dentro. Muito feliz por essa minha conquista, tô passando apertado, mas valeu a pena!!!!
Bloco 7



Brindando ao novo












todo destruído mas o que vale é a intenção kkkkk

3 comentários:

  1. PARABEEEEEEEEENS PARABEEEEEENS PARABEEEEEEEEENSSSSSS!!!!!! Nossa se eu to aqui toda feliz imagino como e que voce esta se sentindo! Parabeeeeeeeeeeens! Por fora ja esta maravilhoso, imagino que por dentro sera mais lindo ainda. Ahhhh e caso voce ainda nao tenha recebido..... PARABEEEEEEENS :-))) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É uma sensação maravilhosa mesmo, MIL PARABÉNS!! Parabéns pela conquista, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir