domingo, 14 de maio de 2017

Ilha Grande!!!!

Como falei aqui, no feriado da Semana Santa foi de viagem!!! Fui de excursão para Ilha Grande... e gente, ficamos na Vila de Abraão, que lugarzinho bonitinho. Vale muito a pena a visita.
A gente foi de ônibus até Conceição do Jacareí, lá pegamos o barco para Vila do Abraão. A vila é bem pequenininha, mas é muito charmosa, vários barzinhos e restaurante e comércio local. Pra sair de lá só de barco, tem táxi boat ou as escunas.
.
No sexta fizemos passeio da Lagoa Azul (Fantástica, só para mergulhar mesmo, não tem espaço de terra, é lindaaaaaa, os peixinhos ficam nadando com a gente e é muito muito funda!!! Se tivesse ido só lá já teria valido o passeio todo). Depois fomos em Freguesia de Santana, é uma prainha maior ou menos, não tem muito comércio nem nada, bem bobinha...a água nem é clarinha. Almoçamos em Japariz no restaurante Mandela, comida gostosinha, mas não peçam cerveja, R$15,00 garrafa normal (totalmente absurdooooo).
Sábado fomos para Lopes Mendes, considerada a 3. praia mais bonita da América Latina. A gente vai de barco até um certo ponto, depois faz uma trilha até a praia. Eu, particularmente, achei a trilha bem puxada, mas pra mim sedentária e acima do peso, não é muito difícil achar qq coisa puxada né!!!
A praia é muito bonita, mas não achei lá A coisa não. O mar é bem violento, e eu tomei 2 caldo que me reviraram tudo hahahahah
Adorei a viagem toda, recomendo a visita!!! Viajar é vida gente...desde que comecei, não quero mais parar...meu salário vai todo pra isso, mas é a melhor coisa!!!!
Lagoa Azul







Conceição de Jacareí





Colocando a celulite pra tomar sol



Lagoa Azul





Freguesia de Santana

Freguesia de Santana



Japariz



Vila do Abraão

Vila do Abraão

Vila do Abraão

Hostel Bougaiville

Vila do Abraão





Lopes Mendes

Lopes Mendes





Vila do Abraão

Vila do Abraão

Vila do Abraão

Ilha Grande

Lopes Mendes


6 comentários:

  1. Que lugar lindo, fotos lindas, amei tudo!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaai ta ai um desses lugares que TODO MUNDO ja foi e eu, nunca jamais na vida. Eu querooooo!!! Suas fotos estao incriveis e seu biquini e lindo de viver! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Viajar é tudo de bom ainda mais quando se da para refrescar, que delicia isso mesmo viaje e divirta-se.

    ResponderExcluir
  4. Deu saudade de Ilha Grande. Fui 2x, mas já tem mais de 8 anos.
    Lagoa Azul e Lagoa verde são lindas demais. Não fui a Lopes Mendes pq falaram que é pra surfista, então nem animei.
    Pintaram a Igreja de laranja? Era tão mais bonita toda branquinha.
    E essa escada com os nomes dos lugares fica aonde?

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei....
      A escada é no hostel que fiquei hospedada!!! Achei tudo uma gracinha... Lopes Mendes as ondas são bemmm fortes msm rsrs que digam os caldos que levei kkkkkk

      Excluir