terça-feira, 11 de outubro de 2016

Viagem do FDS

E bota viagem nisso!!! Genteeeeeeeee tenho que dizer... quem não conhece tá perdendo um lugar incrível, que é difícil até descrever porque é maravilhoso!!
Vá à São Thomé das Letras - MG.
Fui de excursão, fiquei num hostel, dividi quarto com pessoas que eu nem conhecia até então...dividi banheiro com 1 zilhão de pessoas... e posso dizer que foi uma viagem fantástica!!!
Chegamos na sexta a noite e eu velha que sou fui direto dormir rsrsr no sábado de manhã visitamos na sequência
1) Cachoeira paraíso
2) Cachoeira Véu da Noiva
3) Cachoeira do Flávio
4) Cachoeira Eubiose
5) Cachoeira da Lua
De todas a elas preciso dizer: Vá em todas, mas a que eu mais gostei foi a Paraíso
De tarde fomos ver o por do sol no Cruzeiro... sem palavras para o belo espetáculo!!
Domingo fomos da Cachoeira Vale das Borboletas e na famosa ladeira do Amendoin!!! Gente...o carro realmente anda sozinho..embalado!! Incrível
Tivemos guia nos2 dias e foi ótio saber da história da cidade e das ledas (que são muitas) que rodam por ali!!!
Realmente não dá pra explicar a sensação dessa cidade, só posso dizer 1 coisa: !

Alguns acreditam que São Tomé seja um dos sete pontos energéticos da Terra, o que atrai, para o lugar, místicos, sociedades espiritualistas, científicas e alternativas, o que dá razão a outro nome da cidade: "Cidade Mística

Cachoeira Véu da Noiva

Cachoeira Eubiose

Cachoeira do Flávio

Porque eu fui de biquini sim! E coloquei todas as celulites pra tomar um ar heheheh

Centro histórico

Por do sol no Cruzeiro

Vista da cidade do Cruzeiro

Acho que nem precisa de legenda né?!

1. Oiii,querida!! Primeira vez aqui e preciso acima de tudo escrever um ENORME PARABENS pra vc por ter colocado um biquini!!! Q liberdade!!! PARABENS MESMO!!! É isso ai!

Estarei por aqui te acompanhando