sábado, 1 de outubro de 2016

TPM mode on

Eu de TPM sou assim...chata, mal humorada... oh...sou assim todos os dias kkkkk mas na TPM bate uma carência afetiva que faz a gente fazer lenha... aiii o que acontece...eu compro... e depois fico choramingando o $ gasto kkkkkk
Comprei 2 brusinhas e 1 casaquete na posthaus (tava tudo em promoção e com frete de só 5$, não há TPM que resista hehehe)
Masssss nada me serviu :( ficou tudo grande e eu já pedi pra trocar. O bom da posthaus é que a troca/devolução é grátis em até 7 dias, então não tem perigo de jogar $ fora por comprar sem experimentar. Sempre compro lá, gosto muito.
O vestido listrado, comprei aqui em JF mesmo, na Ney Fek. Quando experimentei, ahei q fiquei com cara de velha e doninha...nem sei porque comprei (aí a TPM falando mais alto), mas depois na hora de sair, eu gostei muito. Acho que fiquei bem hehehehe.
Chega de compras por um tempo agora kkkkk

3 comentários:

  1. Me segurando aqui pra não comprar, rsss...gostei do vestido, talvez eu mereça quando tiver menos que 65 kg como prêmio uma ropinha nova kkk, bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que podia trocar. Que legal!

    ResponderExcluir
  3. Prima , ficou linda com o vestido ... Tpm ficamos a perigo né ?! rsrsrsr A Posthaus é tudo de bom... Xô tpm . Boa semana Deus abençoe. beijos

    ResponderExcluir