domingo, 27 de março de 2016

Eh Páscoa!!!

Mais 1 Páscoa sem chocolate e o melhor de tudo, sem vontade de comer chocolate! Às vezes qdo a tpm tá atacada, que nem hoje, dá uma vontadezinha de tomar um milk shake...mas vontade é coisa que dá e passa... Ovo aqui em casa só pra minha sobrinha... (comprei o da Frozen que vem com um 'castelo'- só um parênteses: tá tudo a hr da morte esses ovos...caro dmais e cada vez menos chocolate)
Ontem foi dia de 'embriaguar-me' com minha prima..e como sempre é dia de muitas palhacices... no fim enfiamos o pé na jaca e comemos 1 burguer king...pq sem doce e sem gordura não dá huahuahua
Look e peso do fds!!

3 comentários:

  1. Foi bom demais.... Me diverti muito. Boa semana beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Passear, curtir um pouco a vida... Bom de mais!
    Que a semana seja bem diet e light para todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Que menina fashion voce... adorei!! E quero sair com vcs .. vamos combinar kkkkkk eu fico me convidando mesmo..um dia dá certo kkkk
    Caracas.. pascoa sem chocolate e TPM tbm? me ensina? kkk
    PARABENS... maiusculo mesmo!!! Eu preciso!!! Não comi demais, mas com a ansiedade e umas mudanças na vida, o chocolate tem andado mais presente que deveria.. kkkk
    Beijos e parabens de novo!!

    ResponderExcluir