terça-feira, 22 de março de 2016

A bendita da preguiça...

A bendita da preguiça vai me deixar em casa esse fds... mas pelo menos me deixou escrever aqui hehehe
Fds voltei a minha terra 'natal'. Foi aniversário de 1 ano do filho da minha afilhada (afilhada de crisma tá gente...Não tô tão veia assim não).
Foi tudo lindo! O aniversário foi de safari. O Guilherminho lindo de morrer! Perfeito.
Encontrei alguns amigos das antigas e foi ótimo claro.
A única coisa que desanima é o calor infernal daquela cidade. Ninguém merece messsssssmo...
Ahhh fiz um snapchat...mas não sei como me achar lá...acho q eh cristi580. Tô me divertindo mt c as palhaçadas hehehehe

2 comentários:

  1. Lindo o vestido! Aniversário de criança é sempre uma tentação, eu adoro...docinhos, cachorro quente, pipoca... kkkkkkkk,

    ResponderExcluir