sábado, 16 de janeiro de 2016

Fds de festa!

Ontem foi formatura de um amigo... e já imaginam como foi uma luta saber o que vestir neh... Experimentei todas as minhas roupas umas 1000x cada... fui ba rua caçar algo.. peguei roupa emprestada...
Estava me sentindo horrível. E nem era por estar gorda não, pq nem tava achando.. tva ne sentindo velha. Peito caído, bunca caida, bochecha caída...pés de galinha brotando... algumas vzes não conseguimoa nos sentir bem nem com a roupa mais bonita de todas neh...
Por fim decidi levar 2 vestidos pra escolher na hora, 1 que peguei emprestado com minha prima e outro é esse aí da foto... o escolhido. Já tinha esse vestido a quase 1 ano...comprei pra ir numa outra formatura e acabei não usando..estava lá no guarda roupa...novinho...mas não gostava muito dele, me sentia velha demais. Sei lá, acho que me sentia assim por causa do decote e da alça larga.... mas na hora de sair p formatura ontem, decidi ir com ele... e hoje olhando as fotos, gostei bem do resultado :)
Comprei aqui em Juiz de Fora, na Golden Gate (marechal) e foi só R$80,00 (mas já tem quase 1 ano). Originalmente ele tinha manguinha...mas achava q tava  mais cara de velha ainda, aí levei na costureira para tirar.

2 comentários:

  1. Eu sei bem como é... Na última fui de jeans e segurei no "carão"! Fiz uma maquiagem com contorno para disfarçar a papada e fui!
    Assista um tutorial do contorno do Blog Mulherão: https://www.youtube.com/watch?v=a5zC2Xy4_y0

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda .... Esse vestido valorizou vc ... beijos

    ResponderExcluir