domingo, 31 de janeiro de 2016

Me aventurando...

Sempre ouvi as pessoas falando de tapioca, mas nunca tinha provado. Falava que não gostava mas nem sabia que gosto tinha...achava qhe era doce.. (tenho a péssima mania de falar que não gosto de algo sem nem ter provado...)
Mas enfim comprei a tal goma pra testar a tapioca...
Vms aos fatos...
1) não é difícil de fazer, mesmo eu sem nenhuma habilidade consegui me virar
2) não tem gosto de absolutamente nada
3) mas é gosto de nada meeeesmo!
4) ainda preciso de muita prática huahuah
Recheei com queijo e presunto...
Acho uma boa pedida, visto que não tem glutem e pelo que tá escrito são poucas calorias. No pacote tá falando que rende +- 5 tapiocas, mas fiz 4 hj cedo e o pacote tá mais que a metade (tudo bem que posso ter feito errado neh, mas kkkkkk)
Meu peso tá subindo e descendo...mas tá em torno do esperado. Minha meta eh não deixar passar de 110kg de novo....a medida que for baixando vou colocando a meta mais pra baixo...

2 comentários:

  1. Tira o chinelo para pesar...
    Eu tenho grande dificuldade de fazer tapioca se não for passar na peneira.... então uso sempre uma peneira, e cubro toda a frigideira.
    Ontem eu fiz tapioca, coloquei queijo cottage e temperei com tempero chimichurri. Ficou bem gostoso.
    Dá pra colocar varios recheios e fica mesmo saborosa. Pura é mais complicado mesmo. Não tem gosto de nada. As vezes enquanto coloco a tapioca na peneira, coloco uma pitadinha de sal. Fica mais saborosa.
    Boa sorte e invista, oitis dá certo.
    Eu quero te convidar para fazer uma aula experimental e treinamento funcional.
    Vamos nos falando sobre isso..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma novidade na cozinha! Algumas ficam no meu cardápio, outras valeram apenas pela experiência.
    Pelo menos deu uma chance à tapioca, hehehe!
    Um bom domingo!

    ResponderExcluir