terça-feira, 21 de julho de 2015

Missão Madrinha de Casamento

Em setembro é casamento de um grande amigo meu e eu vou ser madrinha. Na hora que ele me convidou fiquei muito feliz, é claro, mas logo depois quando lembrei que precisaria de um vestido, comecei a enlouquecer rsrsrsrs
Fiquei enrolando para procurar o máximo que pude, mas como já estamos em julho, decidi que tava na hora de começar a luta.
Para minha grande surpresa, (e foi muita surpresa messsssmo), comprei meu vestido na 1ª loja que entrei.
Saí com minha mãe mais pra olhar mesmo e ver quais seriam minhas opções, mas ao entrar na loja, fui tão bem tratada e me apresentaram tantas opções, que decidi não procurar. Achar vestido (roupas em geral) pra mim não é fácil. Meu número de vestido de festa é 50/52 geralmente.
Nessa loja que fui, chama Nissi, aqui em Juiz de Fora, é uma loja de Coreanos que traz roupas de São Paulo. Ao entrar na loja imaginei que a vendedora ia me olhar torto e me dar pouquíssimas opções ou nenhuma para meu tamanho (é o que geralmente acontece e eu estou acostumada já). Mas foi ao contrário, a vendedora me levou nas aras e tinha uma infinidade de vestidos, de todas as cores e estilos, muito com aspecto mais senhoril admito, mas tinha muitos vestido, experimentei uns 10 mais ou menos.
Não tirei foto de todos, mas alguns deles estão aí embaixo



Esse rosa tem as costas lindas toda transparente, mas como podem ver marcou muiiiiiiiito minha barriga e minha protuberância rsrsr. Ele foi tamanho 48, porque o 50 ficou bem largo.







Esse azul, de manga, tava lindo, mas essa renda me pinicou e fiquei nervosa... (confesso que sou bemmmmmm enjoada pra comprar roupa)


O meu escolhido no fim foi esse aí de baixo, apesar de parecer preto, garanto a vocês que não é. É um azul meio acinzentado. Preciso, claro de uma calcinha daquelas que prende até o ar rsrsrs mas gostei bastante do modelo, da cor, da renda. Não foi barato não, preço dele sem desconto era R$ 440,00, acabei pagando R$388,00 em 10 vezes, quer dizer, ainda vou pagar né. Mas estou muito satisfeita. Como já gastei uma fortuna no vestido, cabelo, maquiagem e unha vai ser por minha conta mesmo, já estou olhando na internet o penteado perfeito (aquele que é fácil e eu consigo fazer em casa). Depois mostro os que eu gostei. 
 

6 comentários:

  1. Ahhh eu amei o vestido escolhido prima ,vc vai arrasar , quero ver a fotos depois ... Ótima Terça beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha flor! Embora também tenha achado lindo o primeiro. Era só usar um corpete e ia ficar tudo no lugar (esse é meu segredinho). Mas de qualquer forma, vai arrasar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu blog e dizer que amei o seu vestido azul. Ficou show.

    Vai arrasar com ele no altar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Po... vc é de JF tbm??? Temos que encontrar menina.... Olha.. vc precisa tomar esse chá que eu to tomando... PRECISA ainda mais com o casamento chegando....
    Vamos maaarcaaaarrr!!!
    kkkkkkk

    Adorei os vestidos realmente o preto(azul cinzentado) ficou lindo e ótimo que ele é basico.. amei as rendas.. e o detalhe.. o fato dele cinturar já ajuda a modelar o corpo.. ne nao?

    Sabe o que eu uso embaixo dos vestidos?? Uma bermudinha de malhar kkkkkk ficam muito mais confortaveis e acaba modelando melhor o corpo... ja usei ateh uma bermudinha estampada pq o vestido era estampado e ficou TOP...

    Super dica ne? kkkk

    Vamos encontrar?
    Me mande um email
    rumoao70@gmail.com

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  5. O vestido ficou lindo! Adorei o modelo. Que bom que foi o sofrimento foi pouco de achar. Eu entendo bem a saga de comprar roupa! Eu vi uns coques maravilhosos simples de fazer... internet ajuda e muito nessas horas, né?!

    Aproveite bem a festa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito bonito esse vestido da sua escolha, aquele que a renda pinicou também muito lindo! Isso aí, melhor já comprar e ficar tranquila para cumprir a missão madrinha de casamento! :-) Beijo!

    ResponderExcluir