segunda-feira, 29 de junho de 2015

E começa a semana...

A semana nem bem começou e eu já tô nervosa com problemas no trabalho...  e pra melhorar minha vida sentimental tá de pernas pro ar...
Tá! beleza...assumo que estou apaixonada, ou acho que estou não sei...sei que tá tudo confuso e quanto mais eu penso no assunto, mais eu fico em dúvida. E quanto mais dúvida eu tenho mais "socos no estômago" eu levo e mais triste e desanimada ainda...
Aconteceram muitas coisas recentemente... o fato é que agora meu "objeto de desejo" sabe dos meus sentimentos... e sei lá, é pior... Pq antes quanto tudo acontecia só dentro da minha cabeça, era problema meu e pronto. Agora as expectativas aumentam, e com elas as decepções vem em rios...
Há muita coisa em jogo e infelizmente amor não é tudo nesse caso...mesmo digamos, que seja correspondido...as coisas não são tão simples e devido históricos anteriores não dá pra me enregar de fato, estou sempre com o pé atrás...
Além disso, ele que também me quer...e aí? Não sei! Como eu disse, essa história vai mto além do querer dos dois.. e eu tô mais confusa que o normal..
Penso, penso, penso e percebo que estou "andando" em círculos...mudo de opinião 20 vzes ao dia...e o que antes já era complicado, agora tá mil vezes pior. Definitivamente, tem coisas que são melhores quando acontecem apenas na sua cabeça...

Um comentário:

  1. Oi C, tudo joia. Olha se a minha experiencia vale de alguma coisa eu digo "se joga". Mesmo que dê errado. Pior é não tentar ser feliz. A gente que bota complicação no caminho. Se o rapaz te corresponder, vive isso e pronto... E se.. e se... e se... não faz a vida andar. Se der errado, pelo menos você tirou isso do seu sistema e vai seguir em frente. Remoer sentimentos não faz bem não! A gente tem que viver cada dia como se fosse ultimo, porque quer saber, pode ser! Quer sua vida cheia de arrependimentos ou com boas histórias pra contar?! Viva!

    Um abraço!

    ResponderExcluir