segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Indignada...

Hoje foi um dia tenso nas redes sociais....
Metade do Brasil está satisfeita e a outra metade insatisfeita...
Eu estou indignada....
Com o resultado?? Não!! Não com o resultado, mas com a forma que as pessoas se postaram.
Nunca imaginei tamanha crueldade e discriminação!!! Nunca...nem no pior retrato que eu pudesse pintar do Brasil. Estou horroizada com tantos xingamentos e menosprezo.
Sabe... vi alguns médicos, empresários, alguns sites de vendas de produtos 'falando' barbaridades e humilhando os 'pobres' 'ignorantes'  e 'nordestinos'... Será que vcs n pensam que vocês vivem de imagem? Que seus clientes, pacientes, consumidores dos seus produtos podem ser sentir ofendidos?? Como pessoas públicas vocês não acham que deveriam medir as palavras??? Não tô dizendo que devem aceitar ou deixar de emitir sua opinião, só acho que vocês podem perder boa parte do 'eleitorado' com posições tão ridiculamente ecpostas.
Me senti envergonhada de já ter comprado de alguns sites, de ter comprado de certos vendedores.... Meu $ vocês não verão mais, não posso compactuar com tamanha falta de senso.
Fiquei realmente abismada com até que ponto o ser humano pode chegar... e não estou falando só de quem 'perdeu' não tem uma boa parte de quem 'ganhou' tripudiando e 'falando' misérias...
'Ouvi' muitos "quero que o Brasil se lasque com esse poder", "espero que o povo se #%! com esse governante"... fico pensando onde é que esse povo mora, porque eles não podem ser burros o suficiente pra querer que.o país deles vá para o buraco levando eles junto... #lamentável
A minha opinião como brasileira, é que independente do resultado, concordando ou não, eu vou torcer para que seja um ótimo governo, para que a economia cresça para que eu possa crescer junto!!!
#desabafodequemnãoaguentamaislermerdasnasredessocias

Um comentário:

  1. Verdade , foi um horror ler todos os comentário maldosos . #tenso #vergonhoso

    ResponderExcluir