quarta-feira, 8 de outubro de 2014

4 dias...

Faltam 4 dias pra eu fazer 31 anos... como estou me sentindo?? Péssima!! Não gosto dessa semana que rodeia meu aniversário. É uma semana que fico pensando em tudo que eu sou, em tudo que eu sonhaca ser com 31 anos, em tudo que eu não consegui ser....
Ficou fazendo uma análise e percebo que não tô nem perto de onde eu gostaria de estar aos 31.
Com essa idade imaginaca que teria um emprego bacana, ia ganhar bem, ja estaria casada e quem sabe até com filhos...mas a realidade é ben distante e isso tá me deixando extremamente mau humorada essa semana.
Todo dia tenho vontade de chorar, o dia todo... mesmo quando tô num momento descontraído não estou ali de verdade. Claro que não vou deixar isso me derrubar, tô levando a vida normalmente, trabalhando, saindo...mas sinto que não estou inteira e tô tremendamente infeliz com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário