domingo, 13 de julho de 2014

Sei lá...

Tenho andado sem ânimo pra escrever, pra pensar, e as vezes até pra "respirar"...
Sumi do médico, não fiz o exame que ele pediu...e confesso que nesses últimos dias não sei por onde passa a dieta...até de anotar eu parei... Sei que não posso desanimar, mas tá foda!
Minha vida tá num processo que eu não sei como será o dia de amanhã, terei que fazer algumas mudanças, mudar estilo de vida e hábitos (não, não é por causa da dieta, e sim por uns percalços da vida mesmo) e esse não saber como será o futuro que me deixa tensa e me faz comer desesperadoramente.
Sempre fui assim, gosto de ter tudo sobe controle, não gosto de "surpresas", gosto da minha rotina...DETESTO mudanças....me adapto bem à elas, mas não gosto (nem de mudar os móveis de lugar eu gosto rsrsrs). O fato de estar tudo bagunçado me deixa muito angustiada e apática, ter que tomar decisões pra mim é um inferno (como toda boa libriana, a indecisão é meu segundo nome), eu quero abraçar o mundo, fazer tudo que é possível fazer para ajudar aos que estão ao meu redor precisando, mas não sei até onde posso ir e até onde consigo ir..não sei de nada e esse é o maior problema!!!

2 comentários:

  1. Olha! Vc tbm eh de Juiz de Fora?! Que linda!! Olha so... Eu sei como eh isso e gostaria muito de te ajudar. Vamos encontrar?! Me manda um email ?! rumoao70@gmail.com. Eu sempre fui muito desequilibrada e aos poucos eu fui voltando aos eixos... Por ser muito emotiva, sempre segurei os sentimentos pra mim descontando na comida..

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Tem momentos que é assim mesmo. Mas vamos caminhando ... Estamos juntas.

    ResponderExcluir