sábado, 18 de março de 2017

...

As coisas não andam tão legais... estou me sentindo meio mal faz uns dias, aquela vontade de não sair do quarto, não ver a luz do sol... tá brabo...
Aqui em casa as coisas tb não estão boas... ninguém fala nada mas dá pra perceber na cara de cada um que estamos todos afundando...
Minha mãe, desde que minha avó morreu, está numa melancolia sem fim... estou preocupada com ela pois não tem ânimo mais, passa os dias num cansaço só, mesmo que não faça muita coisa... parece que perdeu objetivo de vida, sei lá...
Meu pai cada vez pior, pois cada dia que passa q ele não consegue emprego se sente incapaz. Ele sente que ainda pode trabalhar mas na idade dle, no ramo dele é muito difícil. Ele não aceita que chegou a hora de parar e fazer outras coisas, já tem 69 anos mas se sente ativo e a cada esperança de emprego que não dá em nada ( eu acho q mt pela idade) eh uma frustração... e to vendo ele definhar...
Como desgraça pouca é bobagem..meu irmão foi mandado embora... mas ele é novo e já já arruma outra  coisa. Acho que foi até bom pra ele que tava acomodado num emprego mais ou menos sem perspectiva nenhuma.
E eu... eu não sei dizer... não tá fácil não!! Alguns dias são ótimos, outros são bostas... saio qd tenho q sair...viajo qd a grana sobra... mas ainda sinto um vazio que não sei...
Tá difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário