quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Visu novo!!!!

Essa semana hora de dar adios ao meu cabelon de rapunzel. Tizuquei tudo.
Foram-se embora mais de 20 cm de cabelo.
Cortei primeiro e separei os 20 cm, pois doei pra Fundação Ricardo Moyses Jr, aqui de Juiz de Fora, que apoia crianças com câncer. (Pra quem quiser conhecer e ajudar, é uma instituição séria e de grande atuação aqui na minha cidade).
Depois deixei nas mãos da cabeleireira pra ela dar o corte que ela quiser...pensei comigo que "já que é pra cortar, vamos fazer o negócio bem diferente".
Ela repicou meu cabelo todo...confesso que batei um medo depois, porque tenho o cabelo bem enrolado (ok, vcs nunca veem os cachos porque estou sempre de piastra ou progressiva..), mas imaginei o mega volume que o repicado faria com meus cachos,,,mas depois..chega de usar sempre cabelão cortado em V...é hora de mudar e comecemos pelo cabelo rsrsrsrs
Adorei o resultado!!! Tô me sentindo mais nova e sem contar que minha cabeça pesa bem menos kkkkkkk Pra lavar foi uma maravilha super rapidinho kkkkkkk E pra não ter dor de cabeça depois com os cachos rebeldes, já vou fazer progressiva essa semana mesmo!!!
Veja o tamanhão do cabelo estilo Iemanja no Natal

20 cm que foi doado

Antes x Depois
Antes x Depois





balança registrou 2kg a menos só de cabelo kkkkkkkk

4 comentários:

  1. Menina ficou ótimo seu novo visual, eu também estou com vontade de cortar, mas morrendo de medo rsss, um feliz 2017 para você repleto de realizações com muita saúde, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda,eu até tentei cortar mas só mudei a franja, quem sabe no decorrer do ano a coragem bate a porta.Parabéns por ajudar ao próximo, feliz 2017!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaa.... Além de uma ação super bacana :)

    ResponderExcluir
  4. Voce esta suuuuper linda e renovada! E ainda fez uma boa acao! Feliz 2017! Beijos

    ResponderExcluir