sexta-feira, 8 de abril de 2016

App interessante

Há uns dias baixei um app pra me lembrar de beber água e pra ver se eu conseguia ingerir mais líquidos durante o dia...
E... o app é muito legal e muito bom!!! Auxilia bastante a lembrar e saber quanto de água temos que beber.
Chama: Hidrate seu corpo...
É legal porque quando você entra, insere informações sobre peso, atividades físicas e tal e o app informa quanto de água por dia você tem que beber.
Eu tenho que beber quase 4L por dia... e de hora em hora o cel avisa que e preciso beber água.
O app mostra um gráfico de quantidade de água ingerida e além disso, você pode inserir o peso todos os dias que ele também mostra um gráfico.
Eu adorei... eh claro que o fato do cel me lembrar que eu tenho q beber água não ne obriga a bebê-la realmente. Mas pelo menos pra mim, por enquanto, tá sendo como um desafio. Todos os dias tento bater a meta... quase como uma brincadeira. E tá sendo bem legal e tá dando certo!! ;)

Um comentário: