domingo, 14 de fevereiro de 2016

Domingo em família

Hoje, depois de muitos anos, meus pais resolveram sair pra almoçar fora sem nenhum motivo específico... hoje em dia só saímos pra comemorar algo hehehe
Quando eu era criança pequena lá em Itaperuna, almoçavamos fora 1 domingo por mês, que era quando meu pai tinha folga, dpois que ele perdeu o emprego e nos mudamos pra Juiz de Fora nunca mais saímos assim, até porque $ não sobrava também né rs, mas ontem chamei minha mãe e ela convenceu meu pai a sairmos. Fiquei muito entusiasmada, adoro sair com meus pais, gosto de ve-los aproveitando o $ que juntaram ao invés de ficar guardando guardando..
Enfim, minha mãe queria comer oeixe e pirão. Fomos conhecer num restaurante aqui em JF, Choupana, especializado em peixada... Nossa...comemos filé de traíra (nenhum espinhozinho sequer)... delicioso. O pirão espetacular, atendimento nota 10, preço justo... confesso que cometi o pecado da gula, mas não resisti hehehehe tava td muito bom!!!
Segue a foto do prato principal e o look do dia (bermuda da leader e blusa da marisa) para almoçar com os pais ;)

2 comentários:

  1. É gostoso passear com os pais, mas os meus são iguais aos seus, só gostam de ficar em casa. Acho que é pelo conforto. Mas assim sobra panelas e louças para lavar, cozinha para arrumar... É tão bom poder ir a Restaurantes. O difícil é controlar a jaca!

    ResponderExcluir
  2. Têm um aspecto delicioso... fiquei com água na boca e eu nem ligo assim tanto a peixe. Também adoro sair com os meus pais e partilhar momentos preciosos com eles.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir