sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Praia...vermelhidão...machucadão

Fds foi dia de praia...curtir o sol, omar... Além eh claro da expo que falei no post anterior.
Eu sou muito muito branca..Então ficar morena eh um sonho distante!!
Fiquei vermelhaaaaaa pra variar....preciso fazer um curso de como passar protetor... pq eu sempre passo maassss n adianta muito.
O problema é sempre minha boca...É só tomar sol que ela aflora... e fica feio pra chuchu e o pior dói mais ainda... tô passando 2 pomadas e tomando remédio oral pra sarar rápido.
Ê verão...

4 comentários:

  1. Sol tem uma energia tão boa que compensa o ardor!
    Curte muito amiga! Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é!!!
    Mas você conseguirá!
    Também estou nessa de tentar ser saudável e magra!
    Bjs,

    Grazi
    (http://mundo-sortido.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oieee vim te conhecer :D

    Aynnn esse machucadinho na boca :s toda vez que vou à praia, me pipoca isso ai também :/ eu passo aquela pomadinha Zovirax, ela é milagrosa !

    Criei um blog também e quero te convidar

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por isso fujo do sol...sempre acabo com os mesmo machucados, sei como dói.
    melhoras ai.

    Bezo.

    ResponderExcluir