terça-feira, 10 de novembro de 2015

De volta a vida de lerê

Eh!! Acabou a mamata! Ontem foi dia de voltar ao trabalho. Tchau lindas férias (não tô mais deprimida pq minha empresa entra de recesso no fim do ano hehehe)
Tem uma tonelada de serviço na minha mesa! Nem levantei a bunda da cadeira direito.
A voto mostra qto papel tem na mesa. Tanta coisa acumulada... mas bora dar conta de tudo.
Aproveitei e passei na farmácia para me pesar.  Tô naqueles dias...Então sei que o peso da uma alterada,mas pesei mesmo assim
Peso de hoje: 110,60 Kg

4 comentários:

  1. Oi, que jeito bom de começar o dia heim rsrs, da vontade de voltar pra casa rsrs, mas como somos mortais temos que trabalhar.. lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. a volta ao trabalho e complicado kkk deveria ser por etapas kkkk

    querida ... estou tentando voltar a blogar .. ajuda lá com seu comentário <3 beijos ...

    www.correcamila.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Primeira vez aqui =)
    Onde sigo seu blog ?
    Retorno de férias é triste...rs, mas como você mesmo disse, logo tem recesso. O meu começa em 14/12, porque vou tirar mais 10 dias de férias =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir