quarta-feira, 5 de agosto de 2015

De volta a terapia...

A terapia aqui não é bem uma terapia rsrs não é um médico, nem psicólogo, nem tem um divã..
Ontem foi dia de retonar a natação. E eu adorooooo... o único problema é que aqui em JF tá frio, aí encarar a água gelada é tenso (faço num clube, e a piscina não é nem aquecida enm coberta).
Mas foi ótimo voltar e cansar os músculos. Tinha 2 meses que não fazia..em junho fiquei enrolada no serviço e o frio estava de matar...aí matei a natação rsrs e em julho foi férias.
O professor falou que como tô voltando depois de muito tempo, ia pegar mais leve..ontem fiz 30  minutos de aula, nadei 1300m, hoje fiz 40minutos e nadei 1500m. As poucos vou pegando o ritmo de novo.
Enquanto estou.estou nadando 90% das vzes consigo abstrair de tudo que tá acontecendo no meu mundo, só penso em braçada, braçada, respira... e nos outros 10% consigo refletir sobre minha vida todinha, sem pirar... É realmente uma ótima terapia!

2 comentários:

  1. Parabéns gata pela sua determinação... normalmente a atividade física é nossa válvula de escape, e no cansaço físico encontramos a satisfação. Comigo é assim na dança do ventre... posso estar triste, mas lá me sinto renovada. Parabéns pela disposição de encarar a água fria! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee muito bom ver você assim . Fazer algo que nos da prazer só ajuda. Amo vc beijos

    ResponderExcluir